Os quatro melhores da Série Ouros estão definidos

19 de novembro de 2020 | Destaque, Noticias

Ontem (19), Assoeva e AES disputaram a partida de volta das quartas. Essa definiria o último semifinalista da Série Ouro. Vale lembrar que a equipe de Venâncio Aires já havia vencido em casa, a primeira partida, pelo placar de 6 a 2.

O placar da primeira partida fez com que a AES tivesse de buscar o ataque com muito impeto. Isso permitiu que o visitante tivesse mais oportunidades de escapar e marcar seus gols, dificultando ainda mais a vida do time de Sobradinho. O placar final do jogo foi de incríveis 9 a 1 para a Assoeva. O grande destaque do jogo ficou com, o artilheiro da competição, Rafinha por marcar quatro gols no jogo.

No inicio da semana vimos, também, os encontros entre BGF e Ser Canoense. Foram jogos marcados por muito equilíbrio e fisicalidade. Esses só foram ser decididos no tempo extra do jogo de volta, após o empate em 6 a 6 no tempo regulamentar. A equipe de Bento venceu o cansaço e conseguiu bater a Ser Canoense para se tornar um semifinalista da competição de maior tradição do Futsal Gaúcho.

Agora temos as partidas finais completamente definidas! A Assoeva vem embalada por sua última vitória para enfrentar o Guarani, time com a melhor campanha da Série Ouro. Enquanto o BGF enfrentará o Passo Fundo Futsal.

Grandes jogos estão garantidos aos amantes do salonismo Gaúcho. Mas quem chegará na final?

Fotos: PFF, Kevin Sganzerla, Elton Silveira e Renato Padilha