Uma rodada repleta de emoções na Série Ouro

26 de outubro de 2020 | Destaque, Noticias

Ocorreu, no último domingo (25), em Bento Gonçalves, mais uma rodada da Série Ouro 2020 e quem assistiu viu um grande show de Futsal. Foram exatos 30 gols num total de quatro jogos.

No primeiro jogo do dia vimos o anfitrião BGF encaminhar sua classificação diante do Ser Itaqui pelo placar de 4 a 2. O Bento está na segunda colocação do grupo B e depende de si mesmo para avançar aos playoff’s.

O segundo jogo foi o mais movimentado da rodada e o que teve mais gols, um total de 11. a Associação Brasil Futsal venceu nos instantes finais e segue sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.

Em mais um jogo cheio de emoção, a AES venceu o Ser Canoense por 3 a 2. O resultado culminou na classificação da equipe de Sobradinho para a próxima fase da Série Ouro.

Na última partida do dia o Bugre fez um jogo dominante sobre o União Independente. O resultado de 7 a 1 sacramentou a classificação do Guarany para os playoff’s do campeonato e manteve sua invencibilidade.

Passo Fundo Futsal folgou na rodada, mas já está com sua classificação garantida. E você não perde por esperar os próximos capítulos da competição mais tradicional do futsal Gaúcho. Fique ligado em nosso site e na página de Facebook da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).