Galo encerra fase de jogos em SC com derrota

15 de outubro de 2020 | Destaque, Noticias

Na noite de ontem (14), o Atlântico foi derrotado pelo Joinville fora de casa, em partida válida pela fase de grupos da Liga Nacional de Futsal. Apesar do resultado do jogo, a equipe de Erechim já está garantida nos playoff’s da LNF.

O jogo ficou marcado por um grande volume de jogo por parte das duas equipes, de modo que qualquer uma podia sair vitoriosa. Contudo a equipe catarinense foi mais eficiente e conseguiu abrir o placar com Dieguinho e conseguiu administrar até o fim da partida.

A delegação retorna a Erechim nesta quinta, quando iniciará sua preparação para o jogo de domingo, dia 18, no qual receberá a equipe da ACBF, para um dos maiores clássicos do futsal Gaúcho. O Galo saiu com a vitória na primeira partida e com certeza podemos esperar um grande jogo por parte das equipes. O Atlântico quer voltar a vencer, enquanto a ACBF não quer deixar barato, depois da derrota no primeiro jogo.

Depois, a equipe erechinense terá apenas mais um jogo para fechar esta primeira fase da LNF, diante do Marreco, no dia 31, no PR.

Foto: CER Atlântico